Nossa atuação

A FIT – FAUSTINI atua de modo muito direto e prático. O ponto de partida é a necessidade da mudança. Daí que se pergunta: O que precisamos e o que queremos mudar? Para que direção queremos ir?

Os meios para se dar a partida (o famoso primeiro passo para caminhar mil milhas) são os mais variados possíveis, mas dependem quase que exclusivamente da interação direta quer com facilitadores, como com os meios e conteúdos preparados para tal. O mapa da trajetória é também a provocação. E a fonte para o Norte é a intuição: criatividade, fluência, domínio da área, aprofundamento.

É claro que podemos argumentar que nossas especialidades são a Inteligência de Negócio, o Planejamento Estratégico, e a Transformação e Capacitação das equipes. Podemos argumentar também que a Inovação pressupõe mudança e transformação. E que a empresa tem que mudar. Mas preferimos dizer que nosso foco é o caos e nossa missão é torná-lo redondo.

Did you enjoy this post? Why not leave a comment below and continue the conversation, or subscribe to my feed and get articles like this delivered automatically to your feed reader.

Comments

No comments yet.

Sorry, the comment form is closed at this time.